O projeto CORPO - Encontro de dança surgiu da parceria entre a Casa Lebre (Bragança Paulista) e a Casa do Movimento (São Paulo) e tem como principal objetivo o fortalecimento da cena de dança da cidade.

Este projeto propõe um encontro entre artistas locais e convidados para ampliar a rede de cultura de Bragança e possibilitar que os atores culturais da região reconheçam seus talentos, recursos e potenciais para, cada vez mais, trazer a arte para perto garantindo a realização de trocas e parcerias.

 

O projeto contempla uma programação gratuita extensa com apresentação de espetáculos de dança, sessões de cinema, oficinas dentro de escolas da rede pública municipal e estadual, além de uma residência artística para dançarinos locais e da região.

 

Acreditamos que a arte é fundamental para a formação do ser humano como agente transformador de uma sociedade saudável e justa. 

‚Äč

A primeira edição do CORPO - Encontro de dança aconteceu entre os dias 30 de novembro e 09 de dezembro de 2018. Este encontro vai acontecer todo o ano, sempre no mês de outubro.